Pitch de Vendas

Em uma reunião de família quando te perguntam com o que você trabalha, quanto tempo demora para responder? Se demora alguns minutos, ou nem sabe como responder, talvez isso esteja te impedindo de atrair clientes.

Esse é o conceito de Pitch de vendas, ou como chamamos por aqui, Frase Expert. A Frase Expert é um discurso breve e objetivo, projetado para despertar o interesse imediato do potencial cliente. Em vez de apenas descrever o que você faz, a Frase Expert destaca a transformação e os resultados que seu serviço oferece.

Na era da informação instantânea, capturar a atenção do seu público em poucos segundos é crucial. O segredo para isso? A Frase Expert, um conceito que vai muito além do tradicional pitch de vendas. Hoje, vamos explorar não apenas como criar uma Frase Expert eficaz, mas também identificar 4 palavras que podem estar sabotando a sua estratégia de divulgação e com a explicação do neuromarketing:

AJUDO

Ajudar é algo que fazemos de coração, logo de graça. Isso atrai clientes que procuram preço. Cliente não contrata ajuda, contrata transformação, resultados.

PENSAR

Pensar dá trabalho, dono de negócios de alimentação, principalmente com prejuízos não quer pensar, quer ação.

QUALIDADE
é muito subjetivo! “melhorar a qualidade dos alimentos”, você está falando do sabor? Apresentação? da qualidade nutricional? Normalmente é da qualidade higiênico-sanitária. Se não está claro, se ficou confuso, atrapalha a divulgação.

Agora que você já sabe todas as palavras que deve evitar, para criar a sua FRASE EXPERT, responda:

1) Quem você é?

2) O que você faz?

3) Para quem você faz?

4) O que essas pessoas precisam?

5) O que elas ganham com o que você faz?

E então junte as respostas em uma frase:

Sou _____ (nome), ___ (o que você faz) em _____ (para quem vc faz) que _____ (o que elas precisam) assim ____ (o que elas ganham).

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